sábado, 20 de agosto de 2011

50 desculpas pra ñ ir a escola

 cinquenta desculpas muito utilizadas por alunos ‘desestimulados’

1. Não tem aula.
2. Só vai professor substituto.
3. Não vai ter nada de importante.
4. Tem jogo do brasil.
5. A prima da tia, da sua irmã falesceu.
6. Combinaram de ninguem ir .
7. O Dispertador não tocou .
8. Fechou o portão antes da hora .
9. Não tinha Onibus.
10. Ta tendo greve de professores. 
11. Estou ‘naqueles dias’, hoje não posso sair de casa
12. Tenho alergia a uniformes
13. Minha maior preocupação é não ser aprovado por distinção. Sou tímido
14. O Ministro da Economia também matou aulas na sua época
15. Alguém jogou fezes no banheiro da escola
16. Estou me acostumando a sentir falta da escola
17. Gosto que todos fiquem pensando se eu vou ou não às aulas
18. Não vou à escola porque me cansei ontem na aula de educação física
19. Tive uma idéia brilhante: ‘matar ’ a aula de hoje
20. Antes só do que ‘mal escolado’
21. Hoje estou ocupando fazendo a justificativa da minha falta de ontem
22. Derrotei o travesseiro, mas perdi para os lençóis...
23. Neste instante tenho tudo que eu quero da vida: uma cama quentinha e mãe compreensiva...
24. Estarei ausente fisicamente das aulas, mas minha mente estará presente
25. Com uma linda manhã como esta como terei forças para ir à escola?
26. Hoje é o dia nacional da luta pelo aluno incompreendido
27. Acordei tarde
28. Acordei cedo e dormi de novo
29. Compromissos inadiáveis me prenderam em casa hoje
30. Vou ter que levar meu cachorro para tomar vacina
31. No meio do caminho passei mal da barriga
32. Prefiro o Telecurso
33. Depois que a professora disse que aprender é uma festa, perdi o convite
34. De aula em aula o aluno enche o saco
35. Nem tudo que reluz é aula
36. Não foi a primeira nem será a ultima vez
37. Cansei de matar aulas: agora apenas ensino como se faz
38. Já notaram como as férias estão cada vez mais curtas?
39. Fui suspenso por excesso de faltas
40. As grandes faltas da minha vida são aquelas que ainda não tive
41. Eu não mato as aulas: elas é que me matam
42. Hoje faltei por motivo de luto: como eu luto contra a minha preguiça
43. Ainda não inventaram uma droga eficaz contra a rejeição escolar
44. ‘Matar’ aulas é o meu fraco. Estou muito anêmico hoje
45. Sou supersticioso, não vou às aulas em dias impares porque dá azar
46. Tenho incrível vocação para a vagabundagem
47. Hoje eu faltei porque preciso arranjar uma boa desculpa para amanhã
48. Ainda tenho uma pequena chance de reprovação não posso desistir agora
49. Em sempre fui fiel aos meus princípios. ‘Mato aulas’ por princípios
50. Queriam mais? Tenho certeza que encontraram Boas Desculpas para faltar às aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário