terça-feira, 20 de setembro de 2011

É estranho

 como nós humanos somos influenciáveis, às vezes por dinheiro, mais a maioria das vezes por sentimentos, sentimentos por pessoas que nos fazem acreditar ser sincero e no fundo não se passa de ilusão, é estranho como as pessoas mentem. É tão ridículo me apaixonar por você só para você se sentir amado, eu também tenho coração e talvez ele só bata por você, e você pode o machucar profundamente com o seu jogo. Mais depois de um tempo eu descobri que não preciso de mais nada além de mim mesma para sobreviver, descobri que sem você eu vou continuar respirando, o meu coração continuará batendo, eu ainda posso sorrir, o sol vai nascer amanhã e a maré vai trazer coisas novas, com ou sem você eu ainda sou a mesma pessoa, com o mesmo sorriso e com os mesmos objetivos. Eu sei viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário