segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gostava dele e não sabia!!


Ela: Quando você entrar no MSN, me chama, preciso muito conversar com você, não estou nada bem, preciso realmente conversar com você!
Algum tempo depois
Ele: Oi, to on agora, pode falar!
Ela: Deixa eu respirar
Ele: Respira BumBum
Ela: Olha, você sabe que eu to ficando com um menino ai, mais como eu te disse, eu nunca consegui dizer que gosto dele, pois é ai é que tá, eu acho que eu gosto muito, muito mais de um amigo meu, do que dele, mais estou com medo de dizer a esse amigo o que sinto
por ele, e de não ser retribuída com pelo menos a metade deste AMOR que sinto!
Ele: Mais muitas vezes guardar um sentimento pra você mesma
é a pior coisa a se fazer, porque às vezes você pode se surpreender com a resposta desse seu amigo!

Ela: pois é, mais tenho medo, porque ñ sei se é isso mesmo que sinto por ele!

Ele: Mais é melhor você contar para esse menino, porque ele pode sim te surpreender com a resposta
e fazer com que esse sentimento confuso que você tem se tornar uma bela historia de amor,

Ela: Desculpa ter comentado isto com você, mais ñ vou contar para ele não, vou guardar para mim!

Ele: Olha, você me conta quem é ele se quiser, eu não vou insistir, eu já disse o que acho que você
deveria fazer, ele pode te amar e você não saber!

Ela: tá esquece o que eu te contei,

Ele: se é assim que você quer! :(

1 semana depois

Ela fica muito ansiosa pra conversar com ele, mais ele não entra mais no MSN, e nem atende o telefone, ela
fica muito preocupada resolve ligar para a casa dele, quando descobre que seu amigo foi vítima de uma acidente
de carro quando ele estava indo viajar! a mãe dele chama ela até a sua casa, chegando lá
ela mostra o celular dele para ela, e mostra as mensagens salva em rascunho, quando começa a ler, seus 
olhos enchem d água, ela descobre que seu melhor amigo era apaixonado por ela e se arrepende muito de não
ter contado para ele que o menino de quem ela estava falando era ELE, ultima mensagem salva em rascunho era:
meu único erro foi te 
amar tanto e só ter guardado esse sentimento para mim! Moral: Nunca deixe para depois o que você pode fazer hoje, um AMOR de verdade pode crescer

com um simples gesto ou palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário