segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nome e Função

Nome: Eu
Função: Ficar o dia todo no PC

Nome: Amiga
Função: Ser retardada até o fim com você

Nome: Distância
Função: Me impedir de dar uma abraço na pessoa que eu quero

Nome: Hum!
Função: Acabar com o assunto no MSN

Nome: Invejosas
Função: Tentam de derrubar, pena que não alcançam nem seu pés

Nome: Dedinho do pé
Função: Bater na quina dos móveis

Nome: Ventilador
Função: Estragar meu cabelo que já não é bom

Nome: Musica alta
Função: Fazer a gente pensar que canta bem

Nome:Telefone fixo
Função: Achar meu celular que está perdido

Nome: Ciúmes
Função: Me fazer pirar e ter vontade de socar a cara de certas pessoas

Nome: Hospício
Função: Só os loucos sabem

Nome: Segunda-Feira
Função: Conseguir te deixar depressivo, com tédio e TUDO de ruim que possa imaginar

Nome: Minha internet
Função: Me deixar em crise toda vez que ela cai

Nome: Aula chata
Função: Deixar a gente com sono e fome

Nome: Cartolina
Função: Enrolar e bater na cabeça dos colegas, até ela rasgar toda

Nome: Celular tocando
Função: Correr, correr, correr, quando chega lá “Chamada Perdida”

Nome: Celular
Função: Quando você precisa nunca sabe onde está

Nome: Tempestade
Função: Minha mãe me mandar eu desligar o PC

Nome: Duelo de fotos
Função: Algum idiota ficar te mandando o link pra você votar nele

Nome: Matemática
Função: Diminuir minhas notas, somar meus problemas, multiplicar meu tédio e dividir minha vida!

Nome: Escola
Função: Atrapalhar meu rendimento na internet

Nome: Volta as aulas
Função: Acordar cedo, aturar professores chatos, não pode sair dia de semana, e não poder ficar na internet até trade

Nome: Caderno
Função: Receber desenho mau feitos, mini texto, ser usado como MSN e trocar conversa com outro colega dentro da sala!

Nome: Paint
Função: Nos consolar quando acaba ou cai a internet

Nome: Cobertor
Função: Me proteger dos espíritos malignos, assombrações, fantasmas, etc

Nome: Comunidade
Função: Mandar indiretas para alguém

Nome: Maisa
Função: Encher o saco com aquela voz irritante dela

Nome: Celular
Função: ver quanto tempo falta pra acabar a maldita aula, maldito serviço, maldita PORRA que estamos fazendo

Nome: Amnésia
Função: Esqueci

2 comentários: