sábado, 31 de dezembro de 2011

As 20 mentiras mais contadas

 1- Nunca colei na escola 
2- Esqueci que era para hoje 
3- Não fui eu, eu juro 
4- Ta bom mãe vo ficar em casa o dia inteiro e não vou sair 
5- Hoje minha aula foi uma maravilha 
6- Adoro ir a escola 
7- Li e concordo com os termos de uso
8- Juro que não estava sabendo! 
9- Isso nunca aconteceu comigo.. 
10- Começo a dieta na segunda.. 
11- Não vou contar pra ninguém 
12- Você está cada vez mais jovem 
13- Estou sem troco, leve um chiclete 
14- Essa roupa é a sua cara! 
15- Isso é para o seu próprio bem…
16- Eu estava passando por aqui e resolvi subir.
17- Estou te vendendo a preço de custo.
18- Eu nem reparei que você usava peruca…
19- Nunca broxei antes.
20- Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando….

Nenhum comentário:

Postar um comentário