sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ela: ooi amoor

 Ele: oi.
Ela: de quem é esse nome no seu sub ??
Ele: minha namorada.
Ela: mais sua namorada sou eu,
Ele: é mais você sumiu do nada,
Ela: e só por isso já tem outra no meu lugar pra você ??
Ele: Sim, você sumiu
Ela: você ao menos sabe poor que sumi ??
Ele: não.
Ele: e por qual motivo foi ?? pra você ao menos me avisar,
Ela: eu viajei pra SP, por 2 dias, pra ir num interro, é num interro, da minha vóo qê faleceu esses dias...
Ela: sexta eu fiquei a tarde enteira, te esperando aque no msn que nem uma idiota,
e você ja devia estar se diverindo com essa ai mesmo né ^^
Ele: eu não sabia amor, desculpa, me perdoa,
Ela: te perdoar ??
Ele: sim, eu termino com ela, eu amo você,
Ela: eu pensei qê eu significasse alguma coisa pra você,
Ele: significa meu amor, eu te amo,
Ela: isso são só palavras, não significam nada
Ela: se amasse, num tiraria decisões precipitadas dessa forma, eu ja te esperei demais, oque custava você me esperar por dois dias ?? O mataria ?? não de forma alguma.
Ele: num faz isso, eu quero você,
Ele: eu te amei mais que tudo, ela não siginifica nada, por favor meu amor,
Ela: Adeus, você foi só maiis um idiota (:

MORAL: Nunca tire decisões precitadas, isso pode lhe causar dor, e a perca fatal de um amor ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário