sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ela: vamos navegar nesse mar?

 Ele: está de noite, e o mar ta agitado!
Ela: ah que isso, está com medo?
Ele: não so.... so.... 
Ela: ah é serio vamoos *-*
Ele: tá entao blz. ( ele pega a lancha do pai dele)
.. No mar...
Ele: vai chover , vamos!
Ela: não vai , vamos ficar mais um pouco. ( ela abraça ele e eles pegam no sono, começa a chover e eles acordam e estão longe da praia )
( começa a chover mt forte, e o mar fica agitado e não da mais pra voltar pra praia então ele pega um papel e uma caneta e começa a escrever. )
ele fala baixinho olhando para ela: Eu te amo, "com uma cara de choro"
ele põe o unico salva vidas e coloca nela cuidadosamente, colocando a carta no bolso da calça dela , e a abraça como nuunca abraçou-lhea.

no dia seguinte no jornal: dois jovens navegando em auto-mar a noite na tempestade mais forte que joao pessoa já teve, desse sabado (13) , um morreu e outro está no hospital passando bem.

assim que a menina acorda , pergunta cade o seu namorado , e a amiga dela responde: Morreu. , e ela desesperadamente começa a chorar e gritar. , a amiga dela disse que encontraram isso no bolso dela e ela lê a carta que ele deixou para ela oi amor, provavelmente quando vc ler isso ja vai saber oq aconteçeu ,então , peço pra vc que não chore, pq eu te amo muito apesar de não poder mais te beijar e nem te abraçar , mais ai no seu coração eu estarei para sempre e estarei ao teu lado, te dando força, rezando por você e quero que vc saiba que eu sei que fiz o certo , pois eu sempre te disse que daria minha vida para vc viver, então eu compri oq eu sempre falava,Onde quer que você esteja,é onde eu estarei. 

então a menina nunca mais se apaixonou por alguem , nunca mais teve nenhuma outro interesse por alguem , pq sempre pensava no seu namorado. , ela morreu aos 96 anos, por infarto,=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário