quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pai, não sei como dizer,

  - mas, você lembra que eu pedi para sair a 
 uns dois meses atraz com as minas amigas ?
- Sim, diz o pai.
 - Então, la eu vi um garoto famoso e etc, 
ele me convidou pra sair, e eu aceitei.
O pai: Ai meu Deus to até vendo ;@.
 - Calma pai, deixa eu falar,
-ele chegou e falou pra mim entrar no carro eu entrei ;$
ele me tratou com carinho, e me chamou pra iir no motel
juro que eu não queria pai, mas ele me tratou tão educado e tão diferente.
eu aceitei :B
-O que!? Você perdeu o juiso memina? Vou te matar vagabunda!! Onde
ja se viu, em uma noite sair com um cara que nunca o viu? O que eu fiz pra
merecer isso? Me diz! ;@
-Calma paai. Deixa eu terminar :/ [ o celular da menina toca, ela atende]
-Oi amor?.
-O garoto: Oi, conversou com seu pai?
-To Conversando amor, ele vai me matar D:
-Deixa eu falar com ele.
O pai pega o telefone da mão da filha e vai lógo rasgando o vergo.
-E ai caraa! Voce esta louco? Ta achano que pode colocar filho em barriga
de qualquer uma por aii? Ta fail memo em :@
-Calma meu senhor, eu estou aqui, quero assumir minhas responsabilidades. '-'
-Responsabilidades? Tem vóz de criança, o carro era da sua mae não era vagabundo?
-Não senhor, olha , estou aqui na esquina, ja estou descendo ai na porta.
enquanto isso um carro encosta na porta da casa, Uma Ferrari ]
O garoto desce do carro e diz:
E aii fera! comé qi tá ?
O pai: - Caracaa! é o Neymar *-----* . Voce que é o pai ?
Neymar: é sou eu sim, vim conversar com o senhor :B
O pai: Conversar pra que? *u*. Filha, venha aqui, var dar mais um voltinha com ele.
Ei Neymar, não quer fazer mais um não? Vai filha, O papai deixa $_$

.o que o dinheiro não faz K-

Nenhum comentário:

Postar um comentário