domingo, 6 de novembro de 2011

Verdades da Adolescência:

1. Ja pensou em fugir de casa .  
2. Tem medo de espinhas .  
3. Só pensam na hora de perde a virgindade .  
4. Ja foi em lugar que a mãe não deixava .  
5.Gostam de ficar dia&noite no MSN e ORKUT  
6.Nessa parte da vida que mais ODIAMOS ESTUDAR  
7.Não para de pensar hora de fazer 18 anos e poder tirar carta :)  
8.Só pensa em sair todo fim de semana  
9.Ja tentou se esconder do mundo  
10.Ja teve vontade de mandar a mãe ou pai a merda  
11.Ja bateu no irmão(a)  
12.Ja fez algo pra mãe por interrese  
13.Ja mentiu pra poder ir em algum lugar  
14.Ja si trancou no quarto pra não apanhar da mãe u.u  
15.Ja beijo outra pessoa mesmo estando com outra  
16.Pensa em não trabalhar e gastar dinheiro dos pais  
17.Só curti usar roupa de marca , tenis caro *--*  
18.Ja pegou primo(a)  
19.Ja matou aula pra ir na casa de um(a) amigo(a)  
20.Ja bebeu até cair  
21.Ja teve ou tem um HAVAIANAS  
22.Ja pensou em morar sozinho quando fizer 18 anos

23.Quando meu msn não quer entrar eu: ( ) a deve teer sido a net que caiu ( ) eu devo ter colocado a senha ou email errado () porraaa! Hakiaram meu msn!
24.Quando sou um dos primeiros a terminar uma prova : ( ) Espero meus amigos calmamente. () Ajudo-os discretamente
25.Coisas que eu lembro perfeitamente: ( ) Fórmulas de física. () Letras de músicas.
26.Quando eu casar minha casa vai ter: ( ) Muita comida ( ) Muito amor () Um computador pra cada pessoa.
27.Quando sua mãe não traz nada pra você do mercado: ( )Tudo bem, não queria mesmo.( ) a depois me da o dinheiro i eu compro .() MÃÃEEE !!? EU QUERIA DORITOS-COCA-COLA !!!
28.Sabe o que eu queria agora? ( ) Um abraço () Chocolate, Pipoca, sorvete, ruffles e 5 garrafas de Coca-cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário