terça-feira, 22 de novembro de 2011

ta vendo aquela bola ♫

ta vendo aquela bola
.que voa la no céu...
foi o Elano que chutou ela pra lá ♫

Esperando, eu tava quieto no meu canto 
Neymar foi convocado, e o Ganso tá mitando 
Daquele jeito que eu sei que a gente gosta 
Chamando só os craques pra depois só fazer bosta 

Tudo bem, uma copa vai e a outra vem 
Vamos tentar outro título ano que vem 
Mas até lá o Mano não vai estar nem aqui 
Não não não não não! 

Ou talvez ele esteja, vai saber 
Com essa CBF lixo tudo pode acontecer 
Se fosse o Muricy isso não iria ocorrer! 
Não não não não não! 

Ta vendo aquela Lua que brilha lá no céu 
O inútil do Elano foi capaz de derrubar 
Se bem que depois dele, o Fred também perdeu 
E olha que supresa, o time todo se fudeu 

Que coisa louca, eu já sabia 
Quando o Andre Santos foi convocado algo me dizia 
A seleção so vai empatar 
E a gente vai voltar, pra casa em questão de poquissimos dias ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário