terça-feira, 22 de novembro de 2011

Se eu não pudesse sonhar ...

 eu acreditaria que pode existir um "você e eu"? Se eu não pudesse cantar você seria capaz ouvir a minha melodia? Eu sei que alguma coisa está errada e eu tenho medo que você siga em frente. Como eu posso voar se você 'são' minhas asas? Eu posso viver sem dinheiro, eu posso viver sem a fama e se todo dia fosse ensolarado eu conseguirira viver sem a chuva e se por acaso eu subisse ao paraíso eu cairia logo de volta. Essa vida não seria viver. Porque você é a única coisa que eu não conseguiria viver sem. Você pode tirar tudo de mim, não significaria nada. Você pode virar o mundo contra mim, desde que você não vá embora. Está ficando difícil para dormir, mais difícil ainda pra respirar. Eu estou acostumado à vida com você, me diga o que eu preciso fazer ... pra te ter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário